Anotaê: organize sua vida acadêmica online!

Site foi desenvolvido para ajudar estudantes a manter vida em dia e sem nenhuma confusão

Não adianta mais enrolar: o ano letivo já começou e a vida acadêmica aos poucos vai voltando ao normal. E você sabia que existe uma ferramenta na internet que pode te ajudar a organizar seus estudos? Conheça o Anotaê!

Anotaê é um site brasileiro desenvolvido para ajudar estudantes de todos os tipos a organizarem sua vida acadêmica e evitar aquela correria que parece atrapalhar todo mundo em colégios e faculdades. Para começar, basta fazer um cadastro simples.

Essa primeira página, que é chamada de “hoje”, é sua home no site: aqui você receberá todas as notificações de tarefas ou avaliações que cadastrar no anotaê. Na barra lateral da direita, você pode cadastrar suas tarefas, provas, ou até suas anotações sobre aulas – todas divididas por assunto, matéria e data.
 
Já aqui na barra da esquerda, você acessa cada uma das informações cadastradas. Clique em “tarefas”, por exemplo, para ver todas as atividades que precisa fazer divididas por tema e data de entrega. O esquema é o mesmo para a aba “avaliações” e “anotações”.

Já aqui em “arquivo” você pode fazer upload de qualquer material que achar interessante para acessar depois – como um gráfico passado em aula ou algum documento de texto.
 
O Anotaê, com certeza, vai ajudar você a manter sua vida acadêmica em dia e sem nenhuma confusão. Se você quiser, ele pode inclusive te avisar de suas tarefas pelo Twitter! Gostou? Então clique no link abaixo e, a partir de agora, deixe as desculpas de lado!

olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/anotae_organize_sua_vida_academica_online 

 

 

 

 

https://dicadeumamigo.webnode.com.br/