Tática de guerra para vender mais
Uma das ferramentas de vendas mais eficientes, o marketing direto, é uma estratégia de guerra para aumentar vendas e fidelizar clientes e pode ser utilizado por pequenas, médias e grandes empresas. Os dois pilares principais do marketing direto são informação e comunicação. dica de um amigo - OUSADA INOVADORA VISIONÁRIA
Produtos que realizam Sonhos app.talkfusion.com/newsletters/vn_view.asp?NTA0OTQ0_!CID!#.VL-CZG_K8aY.google_plusone_share
Hoje, a velha idéia de que marketing direto significa venda direta foi ultrapassada pelo conceito de comunicação segmentada e eficiente, dirigida a venda de produtos ou serviços para públicos determinados com interesses distintos.
O marketing direto é feito a partir de informações sobre pessoas ou empresas, suas necessidades e as oportunidades de negócios que surgem com esses dados. Assim, pode-se dizer que marketing direto é marketing de relacionamento. Você conhece seu cliente e sabe como tornar seu produto ou serviço o mais atraente possível para esse cliente. E, quanto mais você vende, mais você aprimora o conhecimento sobre o seu cliente e pode oferecer produtos ou serviços ainda mais específicos e atraentes.
Diferente do marketing institucional, que projeta resultados a médio e longo prazos, o marketing direto é ideal para resultados imediatos. Isso, claro, se ele for feito de maneira correta.
O primeiro passo para uma estratégia correta de marketing direto é o banco de dados, onde você vai buscar informações sobre seus clientes: quem ele é? Como ele é? O que ele quer? Quais suas preferências e gostos? Qual sua disponibilidade financeira? Estas são algumas das perguntas para as quais o seu banco de dados tem que ter respostas.
Por isso, a escolha de um banco de dados confiável, abrangente e fácil de ser utilizado é o diferencial para uma estratégia de marketing direto. Com um mailing correto, você pode desenvolver a mensagem mais atraente e dirigida especificamente para o tipo de cliente que interessa a sua empresa.
Uma ação de marketing direto eficiente, além de conquistar novos nomes para sua relação de clientes, ajuda a manter um relacionamento saudável (e fiel) com os clientes já conquistados.
Assinantes Exclusivos Canal 5 Estrelas de Treinamentos em Vendas:
Parte 1 Conteúdo
- Excelência em Vendas e Negociação Vídeos 1, 2 e 3
- Dicas de Técnicas de Vendas
- Técnica Especifica S O C O D E C A F E
- 40 Dicas para vender mais
- Treinamento de Fechamento
- As 10 Técnicas de Fechamento de Vendas
- Pergunta Mágica do Sim.
- Dicas para Fechamentos
- Como não Errar no Fechamento de uma venda
- Vendas por Telefone - Como Agendar Visitas
- Como contornar Objeções
- 7 Segredos das Pessoas de Sucesso
- Prosperidade Financeira 4 vídeos
- Como Construir uma vida Extraordinária
- O Poder do Foco
- O Poder das Palavras
- O Poder da Oratória
- Como Obter Sucesso rapidamente (Modelagem)
- As 10 características das Pessoas de Sucesso
Parte 2 Conteúdo
- Mitos de Vendas
- Como Vender + Melhor
- 7 Passos para prospectar Clientes
- Como Vender mais Benefícios
- 4 dicas de Como Negociar com Clientes Difíceis
- 4 Dicas de Como Vender Mais
- 5 Dicas: Como Dar Pós-Venda
- Como Vender Serviços
- Como Abordar Clientes
- Técnica de Vendas - Abordagem ao Cliente (Segredo das Vendas)