Migração de banco de dados: um problema do passado

Cada vez mais, as soluções concorrentes oferecem soluções integradas e compatíveis entre si. olhar.vc/ffac2

Links da Matéria
Estratégias comprovadas para redução de custos com 

Uma das maiores riquezas de qualquer empresa são as informações que estão nos bancos de dados.  Qualquer acesso, alteração, migração ou análise nessa base deve ser vista com todos os cuidados necessários. Por isso mesmo, a área de gestão de dados é uma das que mais cresceu nos últimos anos no mercado de Tecnologia da Informação.

E será que a sua empresa, ou a empresa onde você trabalha, está satisfeita com a performance e os custos da solução de banco de dados implementada? Talvez, só o fato de pensar em migrar para uma outra plataforma já deixe os gestores de cabelo em pé, certo? Bom... se há desafios numa migração, há também grandes recompensas. E fazer essa migração pode ser uma grande oportunidade de explorar novos caminhos para sua empresa.

Quando você pensar em banco de dados, é importante levar em conta vários aspectos. Um deles é a compatiblidade com outras aplicações. Mas, mais que isso, você pode explorar novas possibilidades a partir de um banco de dados moderno, que traz economia, segurança e facilidade de uso para a TI.

A IBM desenvolveu a solução ideal de hardware e software integrados para acabar com sua preocupação em performance e estabilidade nas aplicações críticas. Clique aqui para conferir em detalhes, num estudo especial. 

 

https://dicadeumamigo.webnode.com.br/