Redes sociais diferentes para o seu dia a dia ficar ainda mais divertido!

16-08-2011 13:57

Existem grupos para fanáticos por música e cinema, para aqueles que se expressam por imagens e outra para reunir tudo em um mesmo lugar. 

www.olhardigital.com.br/jovem/central_de_videos/redes_sociais_diferentes_para_o_seu_dia_a_dia_ficar_ainda_mais_divertido

Links da MatériaAbout Me  Flavors Me  Behance  Mubi  We Heart It  LastFM 

Para os fanáticos por música, olha só esta dica: por meio de um aplicativo que você baixa do próprio site do LastFM direto para algum tocador de música do seu computador, você faz os "scrobbles" das músicas que são executadas. Automaticamente, todas essas faixas serão direcionadas para o site, definindo mais sobre seu gosto musical. Ou seja: quanto mais músicas você ouvir, maior será o nível de compatibilidade com outros membros, e maior será sua biblioteca musical. Além disso, o site recomenda artistas parecidos com os que você já ouve, como também os "vizinhos", que são usuários com gosto idêntico ao seu, usando como base os artistas que vocês têm em comum.

Encontre na Last FM imagens, listas, comunidades, eventos, crie tags, playlists e muito mais sobre aquela banda ou cantor que você não para de ouvir. Se quiser ir mais além, você pode se tornar um assinante e escutar inúmeras rádios do site a hora que quiser. A taxa por esse serviço é de 3 dólares, cerca de 5 reais por mês.

Já pensou encontrar aquela foto que nem o Google consegue achar? Pois é o que o We Heart It faz por você. A lógica é bem simples: através de um aplicativo que é baixado no seu navegador, você pode favoritar imagens em diversos locais da internet. Após clicar no botão que corresponde a um coração na aba de favoritos, será feito um mapeamento de todas as fotos daquela página que podem ser mandadas ao site. Automaticamente, a imagem abrirá no We Heart It, e pronto! É só fazer isso quantas vezes quiser. Então favorite suas fotos preferidas e mostre a todos o que você ama.

E aquele filme antigo ou que não chegou aos cinemas? Que tal assistir a todos eles online, seja de onde estiver? É isso o que vai conseguir no MUBI. Descubra, discuta, favorite e assista em ótima qualidade filmes de todos os lugares do mundo, já que o site compartilha tudo isso. Monte listas, pesquise os filmes pelo nome, elenco, festival do qual participou, e reveja aquele clássico que já não está mais nas prateleiras das lojas. Assista a quantos filmes quiser pagando dois dólares em cada um, ou oito dólares para ter acesso a quantos quiser. Dependendo do título, alguns são até disponibilizados de graça!

Se você precisa exibir um portfólio online e se cansou dos mais comuns, como Flickr e Carbonmade, o Behance Network é uma ótima opção. Você pode montar álbuns com seus trabalhos e ilustrações, e personalizá-los do jeito que quiser, como também se conectar a outros usuários. Existem recursos bem interessantes, como o de "apreciar projetos", adicioná-los à sua coleção pessoal, e muito mais. Reúna seus melhores trabalhos e publique-os de uma maneira diferente e criativa.

E se você pudesse ter todos os seus links em um só lugar? O Flavors.me e o About.me, por exemplo, adicionam tudo o que você tiver de redes sociais num único link. Reúna seu Twitter, Facebook, Flickr, Blogger, Tumblr e muito mais, direto em uma página pessoal criada e personalizada por você mesmo, para chamar ainda mais a atenção de quem as visita. Clique nos links acima para conhecer estas e outras redes sociais.

 

 

Voltar
https://dicadeumamigo.webnode.com.br/