Presidente do Groupon: segredo do sucesso no mercado de compras coletivas

16-08-2011 14:02

Florian Otto revela que o site pretende, em breve, entrar em novas cidades brasileiras, assim como ampliar o perfil de ofertas. 

www.olhardigital.com.br/negocios/central_de_videos/presidente_do_groupon_segredo_do_sucesso_no_mercado_de_compras_coletivas

Links da Matéria
Groupon 

Quando foi fundado, em 2008, nos Estados Unidos, o Groupon inaugurou um novo segmento de mercado: as compras coletivas. Mais do que isso, o sucesso da empresa fez com que uma série de concorrentes se proliferassem nesse setor, que continua a ser dominado pela empresa.

Em entrevista ao Trend Makers, Florian Otto, presidente do Groupon Brasil, revela que o segredo do sucesso da empresa está na possibilidade de atender, de forma eficiente, quem está disposto a comprar e a vender produtos e serviços com preços diferenciados.

O executivo ainda destaca a importância do mercado brasileiro para a companhia, que hoje atua em 46 países. Ele lembra que o País foi um dos primeiros territórios no qual o Groupon se instalou, depois dos Estados Unidos e Europa.

Além disso, Florian revela algumas novidades para o mercado brasileiro, como a expansão para um maior número de cidades e a entrada em novos segmentos de ofertas.

Voltar
https://dicadeumamigo.webnode.com.br/