DJ Hero oficial vs DJ Hero "genérico": quem ganha essa batalha musical?

10-08-2011 17:56

Testamos 2 consoles: o oficial e o da Leadership. Será que um substitui o outro com perfeição? 

www.olhardigital.com.br/jovem/central_de_videos/dj_hero_oficial_vs_dj_hero_generico_quem_ganha_essa_batalha_musical

Links da Matéria
DJ Hero 

Que tal agitar toda a sua galera brincando de DJ? Essa é a ideia por trás do game DJ Hero, da Activision. O jogo necessita da Turntable, ou a mesa do disco, para ser jogado. Mas e na hora da escolha pela oficial ou pelas similares de outras marcas, que existem por aí? Testamos o produto da Leadership e comparamos com o original da franquia. O primeiro sai por R$365, enquanto o segundo sai, em média, por R$399, com o game incluso. Em questão de preço, você terá que desembolsar quase o mesmo valor nos dois casos.

Os produtos são praticamente idênticos. O Turntable oficial possui alguns adereços a mais, como lantejoulas no disco e botões levemente mais macios. Os dois possuem a possibilidade de troca de lado, para agradar destros e canhotos.

No teste dos dois produtos, houve empate. Ambos têm alta qualidade, botões macios, disco que desliza facilmente e resposta instantânea. Em questão de jogabilidade e eficiência, não há diferença entre os dois aparelhos, que precisam de duas pilhas para funcionar.

Os Turntables são wireless, o que te livra dos fios enrolados ou curtos, e te dão a oportunidade de se divertir a distância. Basta acoplar os receptores nas entradas USB de seu console. Os produtos também vêm com um controle em miniatura, localizado dentro de um compartimento com tampa. Isso faz com que você não apanhe na hora de escolher a música ou alterar configurações como personagem ou outra opção.

Considerando o empate, vai do gosto do jogador escolher qual marca prefere. Agora é só ligar seu console, conectar sua Turntable e aumentar o volume. Sinta-se um DJ e solte o som!

 

Voltar
https://dicadeumamigo.webnode.com.br/