GANHE 3 VEZES POR FAZER UMA BOA ESCOLHA

DICA DE UM AMIGO. GANHE 3 VEZES POR FAZER UMA BOA ESCOLHA

DICA DE QUEM QUER COMPARTILHAR UMA MANEIRA DE ECONOMIZAR.

DICA PARA QUEM ESTÁ NO JAPÃO, TÁ PRECISANDO GANHAR ALGUM EXTRA.

 

CAROS AMIGOS:

Como eu já havia apresentado para vocês no meu site, Dica de um Amigo, eu pretendo continuar dando dicas de como nós poderemos nos ajudar mutuamente, ou arrumando formas de economizar ou arrumando formas de ganhar um dinheiro extra pela internet, porque desde que seja uma forma legal e honesta não vejo porque não compartilhar com todos, vocês já sabem que atualmente as empresas de maneira geral estão procurando se organizar para participar de uma maior porcentagem da fatia de mercado. Assim eles para conquistarem maior numero de consumidores estão oferecendo muitas promoções e vantagens, descontos etc...Por isso, estou compartilhando com todos sobre mais essa oportunidade que pode proporcionar para os interessados economizar ou mesmo ganhar um extra. Então VAI A DICA, Nova

Você precisa ser indicado por um amigo que já compre no site. Meu número é  90002579. para que você possa participar do sistema de descontos. Já ganhando na primeira compra. PRODUTO DE SUPERMERCADO – THE AMIGOS.

Ao comprarem em supermercados não se esqueçam da Comodidade, Preço, Atendimento e Novidades.

Apresento a vocês 3 vantagens para quem optar por esta forma de compra:

O Supermercado é o The amigos de Nagoya, e a compra deverá ser feita por sistema tele-amigos pela internet.

Vantagens: Se você apresentar este número 90002579 no cadastro como amigo irá se beneficiar de 3 grandes vantagens e economia.

    • Ao se cadastrarem sobre esse número, nas compras acima de Y 11.000,00 ienes, Você terá já na primeira compra um desconto de Y 1.000 ienes por estar dando preferência pelo sistema Tele-amigos. A cada amigo apresentado que efetuar compras acima de ¥10.000(dez mil ienes), você ganha  Vale-Desconto de  ¥1.000(mil ienes) válido por um ano. Basta que este amigo apresentado esteja efetuando a sua primeira compra e não tenha sido cadastrado anteriormente no Tele-Amigos.

  • Então sua compra descontando os Y 1.000 ienes, você comprará acima de Y 10.000 ienes, ganhando o frete totalmente gratuito. (Que poderá ser mais de Y 1.000 ienes)

  • E tem mais participará no Novo Sistema de pontuação para todas as suas compras feitas pelo Tele-amigos denominado Agora sua compra Vale pontos beneficiando a todos.

VEJA COMO FUNCIONA-

 

Cada 100 ienes comprados em nosso website, você ganhará 1 ponto.
 Esses pontos serão transformados em descontos, nesse caso, 
1 ponto terá o valor de 1 iene.

 A vantagem é que qualquer compra feita no Tele-amigos, independente do valor final, irá ser transformada em pontos. Por exemplo:

Ao comprar 5.000 ienes em produtos, você automaticamente ganhará 50 pontos, esses pontos valerão 50 ienes em descontos na sua próxima compra, ou , poderão ser acumulados.

Ao fazer uma compra em que será utilizado os pontos acumulados e ao mesmo tempo pagamento em dinheiro ou cartão, só será convertido em pontos o valor pago e não o valor descontado em pontos, por exemplo:

 Você que ainda não está Cadastrado precisa entrar no site que é  www.tele-amigos.com e cadastrar como foi indicado pelo numero 90002579, e começar a usufruir dos benefícios.

Tele amigos - Apresente um Amigo: www.facebook.com/pages/The-amigos-tele-amigos-Apresente-um-amigo/268398199846191

AVISO:

 Prezado(a) Cliente,

 

A partir do mês de Abril de 2014 o governo japonês estará pondo em prática o reajuste do imposto sobre consumo (Shōhizei) de 5% para 8%.

Devido a isso, estaremos alterando o formato de exibição de preços dos produtos comercializados em nossa site.

Todos os produtos estarão apresentando seu preço original, ou seja, sem o imposto de consumo incluído. No entanto, o valor do imposto a ser pago, passará a ser exibido na página de fechamento do pedido. (figura01)

 *Figura01 

 

 

A confirmação do pedido, enviado para o seu email, também consta o valor do imposto a ser pago. (figura02)

*Figura02

 

Ao receber a Fatura, os preços dos produtos já estarão com o imposto de consumo incluído, porém, o valor do imposto ainda estará sendo descriminado no final da fatura para conhecimento e conferência.

Pedimos sua compreensão em relação a esse processo, tendo em vista que essa adaptação se faz obrigatória por ser uma exigência do governo japonês.

 

Atenciosamente,

 

 

Contacte-nos

http://dicadeumamigo.webnode.com.br/