A PESSOA DE SUCESSO VALORIZA OS RELACIONAMENTOS.....

 

  • O ingrediente mais simples e importante para a fórmula do sucesso é saber relacionar-se com as pessoas.( Theodore Roosevelt)

  • Pagarei mais pela habilidade de lidar com as pessoas do que por qualquer outra habilidade sobre a face da terra.(John Rockefeller)

COMO CONSTRUIR BONS RELACIONAMENTOS COM AS PESSOAS parte 1

 

  1. TIRE SUA ATENÇÃO DE SI PRÓPRIO. FOCALIZAR SUA ATENÇÃO NOS OUTROS.

     

  2. PREOCUPE-SE MUITO COM ELAS.(AS PESSOAS NÃO SE IMPORTAM COM QUANTO VOCÊ SABE, ATÉ QUE ELAS PERCEBAM O QUANTO VOCÊ SE IMPORTA COM ELAS). CARINHO GENUÍNO E SUA PREOCUPAÇÃO COM ELE(A).

  3. SAIBA MUITO A RESPEITO DELAS.(SINAL DE QUE VOCÊ SE PREOCUPA , ISSO CRIA UM LAÇO POSITIVO E DURADOURO ENTRE VOCÊS. PERGUNTAR SOBRE SUA FAMÍLIA, SUA ESPOSA, SUA CIDADE.

  1. NÃO SUBESTIME O VALOR DE QUALQUER PESSOA COM A QUAL VOCÊ LIDA (RELACIONA). TRATE-OS COMO IMPORTANTE A TODO MOMENTO, ISTO TRARÁ RESULTADOS POSITIVOS.

  2. NÃO TIRE VANTAGEM DAS PESSOAS. CRESCER ÀS CUSTAS DOS OUTROS SÓ NOS DÁ ILUSÃO DE SUCESSO. ALCANÇAR O SUCESSO É UM PROCESSO QUE LEVA TEMPO.(NECESSITA INCLUIR PESSOAS). NÃO PROCURE ATALHOS PARA O SUCESSO.

  1. PEÇA CONSELHOS OU FAVORES ESPECIAIS. AS PESSOAS ADORAM A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SEUS CONHECIMENTOS E GOSTAM DA SENSAÇÃO QUE ADVEM DE AJUDÁ-LO NUMA POSIÇÃO DE AUTORIDADE. RELACIONAMENTOS DEVEM SER MUTUAMENTE BENÉFICOS.

  1. SEMPRE TRAGA ALGO PARA MESA. OS MELHORES SÃO AQUELES EM QUE AMBOS OS LADOS ESTÃO CONSTANTEMENTE RECEBENDO UM DO OUTRO. PODEM SER MUTUAMENTE BENÉFICOS SE LEVAR PARA REUNIÃO – IDÉIAS, OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS, MATERIAL PARA CRESCIMENTO PESSOAL, ENCORAJAMENTO. PODE SER QUALQUER COISA DESDE QUE SEJE PARA AJUDAR OS OUTROS NOS SEUS OBJETIVOS.

  1. ESTEJA ATENTO PARA PRESTAR SERVIÇOS AOS OUTROS.(FAZER + PELO QUE É PAGO). PONTOS POSITIVOS DE SERVIR É O DESENVOLVIMENTO DOS RELACIONAMENTOS POSITIVOS. AS PESSOAS SENTEM-SE NATURALMENTE ATRAÍDAS POR AQUELES QUE NOS AJUDAM. SERVIR BEM É SEMPRE A ÚNICA QUALIDADE QUE DIFERENCIA UMA COMPANHIA DA OUTRA(COMO TRATAM AS PESSOAS).

PORQUE CLIENTE DEIXAM DE COMPRAR?

1% MORRE

3% MUDAM-SE

5% POR CAUSA DE OUTRAS AMIZADES

9% DEIXAM POR RAZÕES COMPETITIVAS(PREÇO)

14% POR INSATIFAÇÃO COM O PRODUTO.

68% DEIXAM POR CAUSA DA INDIFERENÇA EM RELAÇÃO A ELES.

SERVIÇO POSITIVO AJUDA A CONSTRUIR RELACIONAMENTOS POSITIVOS.

 

  1. SEJA UM BOM OUVINTE. OUVIR ATENTAMENTE QUANDO ALGUÉM FALA. HABILIDADE DE ENCORAJAR A OUTRA PESSOA A FALAR DE SI PROPRIA.

     

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