A PESSOA DE SUCESSO VALORIZA OS RELACIONAMENTOS.....
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O ingrediente mais simples e importante para a fórmula do sucesso é saber relacionar-se com as pessoas.( Theodore Roosevelt)
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Pagarei mais pela habilidade de lidar com as pessoas do que por qualquer outra habilidade sobre a face da terra.(John Rockefeller)
COMO CONSTRUIR BONS RELACIONAMENTOS COM AS PESSOAS parte 1
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TIRE SUA ATENÇÃO DE SI PRÓPRIO. FOCALIZAR SUA ATENÇÃO NOS OUTROS.
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PREOCUPE-SE MUITO COM ELAS.(AS PESSOAS NÃO SE IMPORTAM COM QUANTO VOCÊ SABE, ATÉ QUE ELAS PERCEBAM O QUANTO VOCÊ SE IMPORTA COM ELAS). CARINHO GENUÍNO E SUA PREOCUPAÇÃO COM ELE(A).
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SAIBA MUITO A RESPEITO DELAS.(SINAL DE QUE VOCÊ SE PREOCUPA , ISSO CRIA UM LAÇO POSITIVO E DURADOURO ENTRE VOCÊS. PERGUNTAR SOBRE SUA FAMÍLIA, SUA ESPOSA, SUA CIDADE.
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NÃO SUBESTIME O VALOR DE QUALQUER PESSOA COM A QUAL VOCÊ LIDA (RELACIONA). TRATE-OS COMO IMPORTANTE A TODO MOMENTO, ISTO TRARÁ RESULTADOS POSITIVOS.
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NÃO TIRE VANTAGEM DAS PESSOAS. CRESCER ÀS CUSTAS DOS OUTROS SÓ NOS DÁ ILUSÃO DE SUCESSO. ALCANÇAR O SUCESSO É UM PROCESSO QUE LEVA TEMPO.(NECESSITA INCLUIR PESSOAS). NÃO PROCURE ATALHOS PARA O SUCESSO.
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PEÇA CONSELHOS OU FAVORES ESPECIAIS. AS PESSOAS ADORAM A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SEUS CONHECIMENTOS E GOSTAM DA SENSAÇÃO QUE ADVEM DE AJUDÁ-LO NUMA POSIÇÃO DE AUTORIDADE. RELACIONAMENTOS DEVEM SER MUTUAMENTE BENÉFICOS.
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SEMPRE TRAGA ALGO PARA MESA. OS MELHORES SÃO AQUELES EM QUE AMBOS OS LADOS ESTÃO CONSTANTEMENTE RECEBENDO UM DO OUTRO. PODEM SER MUTUAMENTE BENÉFICOS SE LEVAR PARA REUNIÃO – IDÉIAS, OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS, MATERIAL PARA CRESCIMENTO PESSOAL, ENCORAJAMENTO. PODE SER QUALQUER COISA DESDE QUE SEJE PARA AJUDAR OS OUTROS NOS SEUS OBJETIVOS.
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ESTEJA ATENTO PARA PRESTAR SERVIÇOS AOS OUTROS.(FAZER + PELO QUE É PAGO). PONTOS POSITIVOS DE SERVIR É O DESENVOLVIMENTO DOS RELACIONAMENTOS POSITIVOS. AS PESSOAS SENTEM-SE NATURALMENTE ATRAÍDAS POR AQUELES QUE NOS AJUDAM. SERVIR BEM É SEMPRE A ÚNICA QUALIDADE QUE DIFERENCIA UMA COMPANHIA DA OUTRA(COMO TRATAM AS PESSOAS).
PORQUE CLIENTE DEIXAM DE COMPRAR?
1% MORRE
3% MUDAM-SE
5% POR CAUSA DE OUTRAS AMIZADES
9% DEIXAM POR RAZÕES COMPETITIVAS(PREÇO)
14% POR INSATIFAÇÃO COM O PRODUTO.
68% DEIXAM POR CAUSA DA INDIFERENÇA EM RELAÇÃO A ELES.
SERVIÇO POSITIVO AJUDA A CONSTRUIR RELACIONAMENTOS POSITIVOS.
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SEJA UM BOM OUVINTE. OUVIR ATENTAMENTE QUANDO ALGUÉM FALA. HABILIDADE DE ENCORAJAR A OUTRA PESSOA A FALAR DE SI PROPRIA.